terça-feira, 15 de maio de 2007

MINSITRO QUEM X ZECA PAGODINHO


O sistema de saúde brasileiro deve estar muito bem. O famoso ministro "sei lá quem", depois de querer aparecer, durante o período que antecedeu à visita do nosso ilustre sucessor de Pedro, o popular "Bento Sem Carisma XVI", levantando a polêmica sobre o aborto, agora aparece mirando metralhadora contra um dos principais ícones da MPB.

Sinceramente "Seu" ministro, na falta do que falar, é melhor ficar calado. Com tanto garoto-propaganda sem credibilidade, tantas campanhas no ar, vossa excelência vai querer criticar a atuação do nosso sambista nº 1. O tal do Bento é XVI, mas o Zeca é número 01 e sempre foi no quesito diginidade, moral, honestidade, humildade e outros que a galera de Brasília e a maioria dos políticos brasileiros desconhecem. Patética é a situação da saúde pública, uma brincadeira com a boa fé do povo brasileiro. Se quer marcar sua passagem pelo ministério, que seja com ações que tragam algum tipo de benefício para o povo e isso , o Zeca já faz há mais de duas décadas, com um trabalho de qualidade, valorizando o que há de melhor na nossa cultura.

Então!!!! Me poupe de suas falácias!!!!!


Fuiiiiii





Um comentário:

Anônimo disse...

É eu não fui mais deu para perceber um pouco como que foi o passeio pena que eu não pude ir mais fazer o que a vida é assim quem pode, pode né!