sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O VICE “DOiS” VICES

O VICE “DOiS” VICES

Inconformados com a derrota para o time de Joel Santana, os flamenguistas dizem que a disputa é para saber quem é mais vice. Quanta maldade!!! Mas é futebol. E o que vale é a provocação, sadia, com o adversário na mesa de bar. Agora, se o Flamengo conquistar a Taça Rio e o Tetra, em cima de um dos dois, aí ninguém segura a Nação.

Tudo pronto para a final da Taça Guanabara. Depois da vitória sobre o Flamengo, o Botafogo parece que resgatou a auto-estima, afetada na desastrosa goleada sofrida para o próprio Vasco, adversário da decisão, na primeira fase da competição. O Vasco segue em evolução, depois do título da Segunda Divisão do Brasileiro, vem mantendo uma regularidade e fazendo bons jogos. Além disso, teve uma semana de descanso, após a semifinal contra o Fluminense, no sábado de Carnaval. Carlos Alberto e Philipe Coutinho ditam o ritmo da Nau de São Januário. Já no Botafogo, as jogadas com bola parada são arma mortífera, como ficou comprovado na Quarta-Feira de Cinzas.

Em São Paulo, os “Meninos da Vila” dão show. Já no Palmeiras, mais uma vez o técnico pagou o pato. Agora, tomara que Muricy melhore o humor na próxima equipe que for dirigir. Deixou de ser engraçadinho vê-lo esbanjar antipatia nas coletivas, até mesmo desrespeito com os profissionais de imprensa. Melhor não dar entrevista. Se não quer ser criticado ou questionado, que procure outra profissão, onde não tenha exposição que o futebol proporciona.

Os “Galáticos” de Madrid começaram a dar defeito e culpam logo o Kaká. Ainda temos que ler entrevista do italiano Arrigo Sacchi dizendo que o brasileiro não tem um futebol voltado para a equipe. Logo o Kaká. E o portuga joga um futebol solidário, certo? Na falta de uma justificativa, era melhor o diretor do Real ficar calado.

Nenhum comentário: